Política de Remarcação e Estorno de Passagens

1. Remarcação de Passagens
Os clientes que solicitarem a remarcação de suas passagens com até 1 (um) dia de antecedência ao horário de embarque terão o direito de remarcar mediante o abatimento de 5% (cinco por cento) do valor pago, a título de multa e taxa administrativa.

2. Cancelamento no Dia da Viagem
Para solicitações de cancelamento realizadas no mesmo dia da viagem, será aplicado um abatimento de 10% (dez por cento) do valor pago, referente à multa e taxas administrativas.

3. Cancelamento e Reembolso com Menos de 1 Dia de Antecedência
Em casos de cancelamento e solicitação de reembolso com menos de 1 (um) dia de antecedência ao horário de embarque, será aplicado um abatimento de 50% (cinquenta por cento) do valor pago. O reembolso poderá ser processado no prazo de até 30 (trinta) dias corridos.

Essa política está de acordo com a legislação vigente no transporte rodoviário, considerando as disposições previstas no Código de Defesa do Consumidor e na Resolução nº 4.282/2014 da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), que regula os direitos e deveres dos passageiros e transportadoras.

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